sábado, 28 de maio de 2016

Eutanásia

Aproveitando o assunto destes dias, a médica Virgínia Soares de Souza, ex-chefe da UTI do Hospital Evangélico do Paraná está sendo acusada de Eutanásia.

Será lícito abreviar a vida de um doente que sofra sem esperança de cura?
Será lícito poupar-lhe algum tempo de angústia, apressando assim o seu fim? Quem nos daria o direito de prejulgar os desígnios de Deus?

O homem não pode apressar essa situação, ainda que tenha chegado o último extremo do moribundo, ninguém pode assegurar a chegada hora derradeira. Por muitas vezes, a ciência se enganou em suas previsões.

Além de tudo, quando chegada a hora é lhe dado o direito de momentos de Graça os quais poderão ser de grande importância para o espírito.

Desconhecemos as reflexões de que nosso espírito pode fazer em hora de agonia e quantos tormentos podem lhe poupar em um relâmpago de arrependimento.

O materialista não consegue compreender, pois o corpo para ele é só matéria sem alma. Já os espíritas sabem o que há além-túmulo, conhece o valor de um último pensamento, a hora do arrependimento, portanto, esse é o momento da Graça.

Em caso algum o homem deve cometer a eutanásia, pois a agonia prolongada pode ter a finalidade preciosa para a alma e a moléstia incurável pode ser um bem, é como se fosse uma única válvula de escoamento de imperfeições do espírito a caminho de sua evolução. Não se pode decidir nas necessidades do espírito.

Vamos dar o direito para que cada pessoa cumpra toda sua passagem por esta vida, conseguindo a evolução espiritual necessária em busca da paz. Vamos respeitar mais o próximo como a ti mesmo!

Conteúdo Programático

√ O que é Eutanásia.

√ Eutanásia segundo a espiritualidade.

√ Eutanásia x carmas x reencarnações futuras.

Avaliação

Ao final de nosso trabalho, deixe o seu comentário ou sugestão, pois será muito importante para que nós estreitemos ainda mais a nossa comunicação e interação por meio desse recurso tecnológico.


Agora, confira os produtos relacionados ao tema para você!

1. Kit Limpeza Espiritual

O que é encosto? A cada dez pessoas que desencarnam, infelizmente por falta de cultura espiritual, cinco ficam na zona umbralina (escuridão) por não aceitarem a passagem. Esta zona fica na crosta da Terra. Como os desencarnados não têm energia vital, eles procuram pessoas afins aqui na Terra para poder sugá-las. Clique aqui e confira o kit!

2. Limpeza Energética Astral

A Limpeza Energética Astral eliminará do seu corpo astral e físico todos os encostos, obsessores, inveja e energias negativas que estiverem rodeando seu corpo. Clique aqui e conheça os produtos!

3. Pomada Plexo Solar

A cada dez pessoas que desencarnam, infelizmente por falta de cultura espiritual, cinco ficam na zona umbralina (escuridão) por não aceitarem a passagem. Esta zona fica na crosta da Terra. Como os desencarnados não têm energia vital, eles procuram pessoas afins aqui na Terra para poder sugá-las. Clique aqui e conheça a pomada!

4. Jejum Espiritual

Você deseja alcançar um milagre? Pode ser tanto relacionado à saúde, quanto à parte amorosa, financeira, passar em concurso, conseguir aposentadoria, processos na justiça, casamento, qualquer coisa. Clique aqui e saiba mais!

Confira também artigos interessantes relacionados ao tema!

1. A morte em nossa vida

“Um minuto pode ser pouco para se aproveitar, mas é muito para se perder.” – Autor desconhecido. Ficou curioso com o tema? Clique aqui e saiba mais!

2. A passagem

Recentemente, tive a certeza que estava “fora de mim”, isto é, morta por uns 10 ou 15 minutos apenas. Já é a segunda vez que ocorre isso comigo e acredite, eu tinha a plena consciência da situação, mas não sentia o nó que liga o meu corpo à alma. Apesar de tudo, a sensação foi maravilhosa! Clique aqui e leia mais!

3. Dona Morte

Reencarnação tem sido tema de debates, discussões, novela e até em rodas de amigos. O tema traz consigo um personagem universal, a Dona Morte. Ela é nossa amiga e vem sim vem nos buscar, portanto, devemos tratá-la com respeito sempre. Clique aqui e leia mais!

4. A morte não existe

A morte é um fantasma da ignorância, ela não existe, tudo é vivo na natureza, tudo muda, se recicla; a velhice é o começo da regeneração, a vida que se renova, se refaz.

O corpo é apenas a vestimenta da alma, que quando está cansado e sem energia, se vai. A morte não é o fim da vida, nem o inicio, é só uma transformação. Clique aqui e leia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário