domingo, 8 de março de 2015

a-fecundacao-de-maria-de-nazare-na-concepcao-espirita

http://www.forumespirita.net/fe/sexualidade/a-fecundacao-de-maria-de-nazare-na-concepcao-espirita/#.VP0BX_nF_NM

Ver fórum no link acima

Pai Muni - Pergunta:
Maria que te dizes dos fatos surgidos pelas bençãos de Deus?

Resposta de Maria:
Vejo em tudo a vontade daquele que nos criou. Tudo que sucede são lições que devemos aproveitar com serenidade, paciência, amor e coragem. Deus desconhece o impossível, senão ele não seria Deus de bondade e de amor.

Pai Muni
José, foste escolhido, serás de momento para os outros, agredido nos teus direitos de homem, mas acima deles vibram os direitos divinos. A verdade prevalece enquanto não chega a verdade maior. Educa mais todos os teus sentimentos e todos os teus impulsos que, desta vez não vieste para os prazeres efêmeros.


Não existe nenhum lugar no universo onde não esteja presente a vida. Tudo o que se vê e mesmo o que não se vê, vive obedecendo determinadas leis, criadas por Deus.


O anjo do Senhor disse: (No momento da concepção espiritual.)

Maria, a paz do Senhor esteja contigo! Não deves preocupar-te com os acontecimentos. O espírito quando se veste de carne, embota os seus mais nobres valores, mas sempre tem a proteção dos anjos do Senhor. Não percas tempo desprezando a vida, aproveita-a nas diretrizes estabelecidas por Deus. Todos somos peças de luz para uma claridade maior, eis que és bendita entre todas as mulheres. Serás símbolo para todas as mães da terra e guia de todas elas. O Messias prometido já se encontra nos arraiais da terra, e te olha como pai, antes de ser o filho das tuas entranhas.

Maria nesta noite tranquila após o dia em que os trabalhos davam mostra do dever cumprido, percebeu que os sentimentos estavam alterados. Olhou para o céu, chorou sem saber o porque daquela emoção divina, na plenitude de seus sentimentos.
Foi para seu quarto, colocou seu xale, e perto do catre que lhe servia de leito, fez uma prece e buscou a suprema Inteligência pelos fios de seus pensamentos. E adormeceu. Já fora do corpo carnal, via três estrelas reluzentes, das quais duas a ladearam, enquanto a outra, assumindo forma humana, sorriu para ela, abençoando seus sentimentos, e falou com doçura :

Altas entidades espirituais vieram trazendo com especiais cuidados para a terra, a semente masculina, (no sentido de fecundar Maria,) com extremo respeito e dedicação. Já haviam estudados os efeitos que poderiam causar a simbiose das forças estelar com o óvulo materno e, os agentes de Deus conduziram o microgameta do ambiente estelar para a formação de um corpo dócil. Maria se encontrava no leito onde tudo era harmonia, e dormia serenamente. Nas mãos de um desses vários luminares da eternidade, estava algo que irradiava uma luz intensa, uma micro vida de difícil observação. Com toda ternura de um santo, aproximou-se e colocou no ninho uterino de Maria, pelas portas engenhosas dos recursos divinos, com os quais somente anjos de Deus sabem lidar.

Maria foi envolvida por uma sensação divina. A harmonia de sua mente era uma conquista de sua consciência. Era um espetáculo grandioso esse da natureza ao mesmo tempo humano e divina.

Maria era virgem, e assim permaneceu após o parto de Jesus.


Há enxertos divinos!
Hoje pode-se dizer que não existem equivocos nas teorias - se as podemos chamar de teorias - quanto ao corpo de Jesus, por sabermos, como os próprios homens, que matéria é acumulação de fluidos e que os fluidos são matéria dispersa. Fuidos e matérias se confundem na grande ciência da vida infinita.

As sequências evolutivas das raças depende de enxertos divinos, provindos de fora, de maneira sutil, que os próprios homens não desconfiam. A evolução do espírito requer corpos adequados para a sua ascenção. Almas altamente evoluídas sentirão na sua formação congênita, enxertos admiráveis, concedidas pela natureza, não aceitos pelo homem comum.

A verdade é relativa e se revela de acordo com a evolução dos homens e espíritos.

Quantas páginas é necessário escrever, gastando-se um tempo enorme, afim de levar o leitor a certas conclusões! Isso, quando se leva!
Entretanto como descrever a vida da nossa Mãe Santíssima, da Mãe de Jesus, sem descrever o seu nascimento, a sua formação e seus poderes.

Caros amigos deste fórum, para quem quiser aprofundar, esclarecer e decobrir mais ensinamentos maravilhosos e verdadeiros a cerca desde assunto, poderá encontrar mais revelações belíssimas em : (Maria de Nazaré - João Nunes Maia - Miramez. )

Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/sexualidade/a-fecundacao-de-maria-de-nazare-na-concepcao-espirita/?PHPSESSID=305cbc9f9951e83d92937d1edb1da1d9#ixzz3TqnniWi8

Nenhum comentário:

Postar um comentário